PUBLICIDADE

Designer estuda desenvolvimento de aplicativo para masturbação feminina

24 jun 2013 14h35
| atualizado às 17h08
ver comentários
Publicidade

Se muitas pessoas usam o celular para se distrair e pegar no sono mais rápido, um novo aplicativo pode facilitar isso ainda mais para as mulheres, segundo o site inglês Huffington Post. A designer Tina Gong está trabalhando para criar o HappyPlayTime, um aplicativo de masturbação feminina, que dará  dicas de anatomia e lições de técnicas de autoestimulação através de jogos.

O blog de mesmo nome está no ar desde março e, segundo a criadora, foi recebido de maneira muito positiva pelas leitoras. "Estou impressionada com todo o apoio que estamos recebendo. Isto começou como um experimento, mas agora posso dizer que estou trabalhando muito duro para tornar o HappyPlaytime uma realidade", escreveu no blog.

<p>Designer cria blog e promete lançamento de aplicativo sobre masturbação feminina</p>
Designer cria blog e promete lançamento de aplicativo sobre masturbação feminina
Foto: Reprodução

Segundo o Huffington Post, não há disponível no Reino Unido nenhum aplicativo de masturbação feminina no iTunes e, no Google Play, há apenas um que não parece de boa qualidade.

"Sexualidade é um dos mais básicos instintos dos seres humanos", escreve Tina em seu blog. Além de trazer dicas e mostrar o caminho para o prazer feminino, o aplicativo quer desmistificar a prática e eliminar o estigma cultural que existe sobre o assunto. "O HappyPlayTime está aqui para eliminar esta barreira o quanto for possível, falando abertamente sobre o assunto e dando o primeiro passo para a verdadeira liberação sexual", escreve.

Junto a isso, uma série de informações sobre masturbação feminina foram publicadas. Baseado em pesquisas, o blog publicou que as mulheres com idades entre 25 e 29 anos são as que mais praticam a masturbação e que a primeira tentiva acontece, em 44,4% dos casos, com as meninas de 10 a 14 anos. Além disso, Tina Gong escreve que 46,6% das mulheres se masturbam menos de uma vez por mês durante um ano e que 20% delas se masturbam na cama antes de dormirem. Outro dado é que as mulheres com idades entre 27 e 46 anos são as que mais têm sentimento de culpa e vergonha após a masturbação.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/dia-solteiro/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/mulher/infograficos/dia-solteiro/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade