O que há por trás do sorriso da filha de Mick Jagger

20 set 2017
11h00
atualizado em 1/11/2017 às 13h00

Embora as celebridades se esforcem para parecer perfeitas enquanto desfilam pelos tapetes vermelhos, com dentes reluzentes, cabelos brilhosos e corpos malhados, existem algumas que fazem questão de exibir suas imperfeições. Isso as torna únicas e diferenciadas.

Foto: Thinkstock

E este é o caso da modelo Georgia Jagger, filha do famoso cantor Mick Jagger. Desde o início de sua carreira, a jovem fez questão de exibir um sorriso fora do comum, caracterizado pela separação dos dois dentes da frente.

Esta é uma condição chamada diastema, e é considerada por muitos especialistas um problema de saúde bucal. A separação dos dentes pode ou não ser prejudicial para o correto funcionamento da boca, e por isso a necessidade de corrigir a arcada dentária deve ser avaliada por um especialista não só pela questão estética, como também funcional.

Se a separação dos dentes não atrapalha a mastigação nem incomoda a pessoa, não é necessário fazer nada. No caso de Georgia Jagger, a modelo chega a usar essa situação como uma de suas características mais sexys.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade