PUBLICIDADE

Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Anderson Leonardo, do grupo Molejo

Enfrentando um câncer, o cantor está tratando um quadro infeccioso no hospital

1 abr 2024 - 15h54
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo. Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo. Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está tratando um quadro infeccioso. Um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 01/04, informa que o famoso segue evoluindo bem.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, apresentando melhora clínica e laboratorial. O paciente está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral", diz o documento.

O músico está internado na Unimed-Barra, na Zona Oeste do Rio, desde o dia 24 de março tratando um câncer na região inguinal. Anderson foi hospitalizado Anderson com quadro grave, mas vem apresentando melhoras.

"Querendo lutar"

Na última quarta-feira, 27/03, integrantes do grupo Molejo participaram do programa Encontro com Patrícia Poeta. Eles elogiaram a força do companheiro para lutar contra a doença.

"'Ele tá sempre querendo lutar, tá querendo muito viver, tá lutando muito. Todos nós estamos junto com ele nessa corrente. Vamos tentar fazer com que isso dê certo e ele fique bem. Todo mundo tem que ser forte, né?", declarou Andrezinho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade