Cantora gospel passa por cirurgia por sequelas causadas por câncer: 'Preciso da sua oração'
Segundo Camila Campos, ela teve uma sequela nos ossos que se agravou e se transformou em osteomelite
A cantora gospel Camila Campos, 36 anos, contou na quinta-feira, 12, que vai passar por uma cirurgia devido a sequelas nos ossos causadas por conta do seu diagnóstico de câncer.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Povo de Deus preciso da sua oração novamente! Graças a Deus, não é câncer. Como estou mancando e andando de cadeira de rodas, muitas pessoas tem perguntado se o câncer voltou, mas glória a Deus não!", iniciou Camila no post.
"Porém, infelizmente, tive uma sequela nos ossos, na região sacro ilíaca, houve uma lesão óssea que se agravou e se transformou em uma osteomelite. Uma bactéria se alojou causando uma infecção grave e muita, muita dor. Mas hoje Deus levantou uma equipe de médicos que serão usados por Yeshua para mais uma vez trazer vitória", explicou a cantora. O osteomielite é uma infecção óssea grave, geralmente causada por bactérias ou fungos.
Ainda segundo Camila, a cirurgia é delicada. Ela pediu orações para os seguidores. "Em breve volto da cirurgia, mais forte e com mais um testemunho de milagre pra contar pra vcs!", disse.
Camila anunciou o diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado em julho de 2024. Na ocasião, ela estava grávida de 7 meses da segunda filha com o zagueiro Léo Lacerda. No ano passado, ela disse que o câncer entrou em remissão e falou sobre as sequelas nos ossos.
Léo e Camila estão juntos há mais de 10 anos. O ex-zagueiro de 38 anos já atuou por times como Palmeiras e Chapecoense, mas passou grande parte da carreira no Cruzeiro. No clube mineiro, Léo Lacerda comemorou o bicampeonato brasileiro, entre 2013 e 2014.