Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim do coronavírus: aumento dos casos suspeitos, vacina da gripe e o avanço da doença pelo mundo

Veja as principais notícias do dia relativas à doença no Brasil e no exterior. Suspeitas em território brasileiro podem chegar a 300, informou ministério

27 fev 2020 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - O Estado começa a reunir a partir desta quinta-feira, 27, as principais notícias do dia relativas ao coronavírus. Diariamente, será divulgado um boletim ao fim do dia com um resumo dos acontecimentos envolvendo a doença no Brasil e no mundo. Nesta quinta, o Brasil confirmou que monitora 132 casos considerados suspeitos, embora o número possa chegar a 300, segundo o Ministério da Saúde. A pasta já informou que pretende antecipar a vacinação contra a gripe. Veja as principais notícias:

Quando procurar ajuda médica? Quais os sintomas da doença? A maioria dos casos de coronavírus evolui para quadros graves? O Estado separou respostas para perguntas frequentes sobre o assunto. Confira aqui. Continue acompanhando a cobertura sobre o coronavírus e as últimas notícias na página de Saúde do Estado.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade