PUBLICIDADE

BBB: "Eu não tava bem para viver aquilo", diz Vanessa Lopes sobre programa

Influenciadora teve um quadro de surto psicótico agudo durante o BBB

19 fev 2024 - 00h04
(atualizado às 07h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A ex-BBB Vanessa Lopes, que desistiu da atual edição do reality da Globo, falou ao Fantástico deste domingo (18/1) pela primeira vez desde que deixou o confinamento no dia 19 de janeiro. Seu comportamento na época de sua desistência preocupou colegas do BBB 24 e o público, pois ela estava questionando o que era real e chegou a sugerir que todos os participantes eram atores.

"Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade", contou ela ao "Fantástico".

"É como se eu já não entendesse mais o que é a imaginação da minha cabeça e o que é real. Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa", disse Vanessa.

Ela completou: "Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: 'Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não'".

Durante a conversa, a tiktoker relatou que já tinha tido episódios na vida em que precisou de acompanhamento médico, mas ressalta que "esse quadro específico eu nunca teve na vida". O programa não quis fazer jornalismo e perguntar quais foram os diagnósticos anteriores que precisaram de acompanhamento.

No dia em que saiu, ao apertar o botão da desistência, Vanessa disse: "Esse programa foi baseado em mim, eu tenho certeza". Agora, sua avaliação é bem diferente. "Eu não tava bem para viver aquilo", ponderou a tiktoker na entrevista.

"Eu continuo achando que a decisão foi um alívio, eu continuo muito feliz. Obviamente que eu queria viver muito aquela oportunidade, porque é uma oportunidade única, é uma oportunidade que maioria das pessoas deseja. Mas que eu não tava bem para viver aquilo. Então eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios e com a minha família e meus amigos do que realmente estar da forma que eu tava lá", contou Vanessa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade