PUBLICIDADE

Ex-Miss Mundo devora 22 sanduíches em uma hora

Nela Zisser é conhecida por participar de competições de comida e dessa vez se superou ao ingerir 12.386 calorias

12 nov 2015 16h40
| atualizado às 16h50
ver comentários
Publicidade
Ex-Miss Mundo Nova Zelândia ingeriu 12.386 calorias ao comer 22 Big Macs
Ex-Miss Mundo Nova Zelândia ingeriu 12.386 calorias ao comer 22 Big Macs
Foto: YouTube / Reprodução

A ex-miss mundo Nova Zelândia, Nela Zisser, conseguiu comer impressionantes 22 Big Mac's em apenas uma hora, somando 12.386 calorias e quase um quilo de carne. Ela ficou em segundo lugar, enquanto o recorde pertence a Matt Stonie, que ingeriu 25 Big Macs em 22 minutos. “Totalmente insano”, classifica. As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

A modelo foge dos estereótipos ao participar, por hobby, de competições de comida. Ela já comeu 27 chocolates com manteiga de amendoim em apenas 100 segundos, 120 nuggets em 16 minutos e 12 donuts em 96 segundos. Agora ela encara seu maior desafio comendo “a maior quantidade de comida” da sua vida.

Nela postou o resultado em seu canal no YouTube, que tem mais de 6.500 inscritos. O objetivo era ingerir a maior quantidade de sanduíches em apenas uma hora.

A modelo se saiu bem e comeu o primeiro em 45 segundos. Ela começou a apresentar dificuldades no sexto, quando bebia água após a maioria das mordidas para ajudar a engolir a comida. A partir do oitavo hambúrguer ela desenvolveu uma "tática" e amassou os lanches para facilitar a mastigação.

Nos 22 minutos ela alcançou o 12º hambúrguer, claramente não ultrapassando o recorde de Matt Stonie, porém, ela ainda tinha a chance de ficar em segundo lugar e ultrapassar, como ele mesmo se intitula, BeardMeetsFood. O rapaz conseguiu comer 17 Big Mac's em uma hora e, como comenta no vídeo de Nela, foi direto para o hospital.

A modelo ganhou o título de Miss Mundo Nova Zelândia em 2013
A modelo ganhou o título de Miss Mundo Nova Zelândia em 2013
Foto: Facebook / Reprodução

No 14º hambúrguer, a modelo se senta, começa a dar mordidas menores e reduz a velocidade. Infelizmente os internautas não conseguem ver o final triunfante de Nela, pois a bateria da câmera acaba no 20º lanche. Mas a modelo se mostra contente com o resultado do desafio.

Nela Zisser conquistou o título de Miss Mundo Nova Zelândia em 2013. “Acho que o estereótipo de modelos que evitam fast food como parte de uma dieta é falso”, contou a modelo em entrevista ao Daily Mail Austrália. “As modelos que conheço estão sempre comendo (fast food), especialmente nos bastidores dos desfiles e ensaios fotográficos”, explica, “você não deve se privar (de comer), isso pode levar a hábitos que não são saudáveis”.

Nela tem um canal no YouTube em que posta os desafios de comida
Nela tem um canal no YouTube em que posta os desafios de comida
Foto: Facebook / Reprodução

“Eu acredito na regra 20/80, em que você come coisas saudáveis 80% do seu tempo”.

A estrutura pequena da modelo, na verdade, é uma vantagem na hora das competições. Ela explica que até para comer essa quantidade enorme de comida é preciso estar em forma. “Especialmente em competições longas você precisa estar em forma e ter uma boa estamina para manter um bom ritmo”, aconselha Nela.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade