3 eventos ao vivo
Logo do Famosos no SPFW
Foto: terra

Famosos no SPFW

"Não sou uma louca da moda", fala Camila Queiroz

Conhecida como Angel, de Verdades Secretas, a atriz é a musa de uma campanha de sorvetes no SPFW

20 out 2015
18h30
atualizado em 21/10/2015 às 11h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila Queiroz, que conquistou o Brasil como a Angel na novela Verdades Secretas, atraiu muitos fãs ao chegar ao SPFW nesta terça-feira (20). Musa de uma campanha de sorvetes, ela jura que não sofre com dietas e que o seu bem estar está acima de tudo. Como modelo, ela já conheceu vários países, mas a moça não se considera uma escarava da moda e diz que nunca cometeria loucuras fashion.

Esbanjando simpatia e estilo, Camila Queiroz comparece ao 3º dia do SPFW Inverno 2016
Esbanjando simpatia e estilo, Camila Queiroz comparece ao 3º dia do SPFW Inverno 2016
Foto: Raphael Castello / AgNews

Siga o Terra Estilo no Twitter

 

"Se tiver dinheiro, quero comprar uma casa, um sítio. Dou muito mais valor a essas coisas. Não sou uma louca da moda e jamais vou pagar o preço de um carro em uma bolsa. A minha criação foi assim, meus valores são esses", esclarece.

Musa de uma campanha de sorvetes presente no evento, Camila garante que não sofre com dietas
Musa de uma campanha de sorvetes presente no evento, Camila garante que não sofre com dietas
Foto: Raphael Castello / AgNews

Pela primeira vez, Camila assistiu um desfile na primeira fila, o da grife PatBo. "Tudo é muito diferente agora, torço pelas meninas que estão na passarela. Nossa, o estresse antes de entrar é muito grande", lembra. Escalada para a próxima trama das seis da TV Globo, Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, em que será filha de Elizabeth Savala, a atriz vai viver a caipira romântica Mafalda e atuar com uma porca de estimação, chamada Cheiro de Flor. "Ela é muito ingênua, totalmente do bem, uma fofa e não mata ninguém", brincou ao falar do personagem.

Como musa da campanha de sorvetes, ela provou vários picolés durante a ação da marca do SPFW, mas sem nenhuma preocupação em comprometer a silueta. "Nunca vou deixar de chupar um sorvete com medo de engordar. Em primeiro lugar está meu bem estar. Se exagerar um pouco, eu desconto tudo na academia", falou.

Camila fala que até hoje cobram a volta de Verdades Secretas nas ruas. "Nunca ninguém falou nada disso para a gente. Ninguém do elenco ficou sabendo dessa possibilidade. Saiu em algum lugar, mas acho que é mentira. A história foi uma novela e não um seriado", disse.

Mais sóbria, PatBo mostra maturidade em desfile.

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade