PUBLICIDADE

"Nervosismo é natural", diz new face; conheça novos modelos da temporada

Estreantes no SPFW e Fashion Rio esperam que oportunidade abra caminho para mais trabalhos nacionais e internacionais

23 out 2013 08h42
| atualizado em 25/10/2013 às 11h29
ver comentários
Publicidade

“O nervosismo é natural, mas precisamos controlar para que não afete o trabalho”, disse Milena, de 16 anos, modelo que estreia nesta temporada de moda brasileira. A paranaense de 1,79 m, cabelos loiros e olhos verdes é uma das "new faces" (modelos novatos) que desfilam tendências para o inverno 2014 no SPFW, entre 28 de outubro e 01 de novembro, e no Fashion Rio, de 6 a 9 de novembro.

Assim como os outros novatos, Milena espera que a oportunidade sirva para conquistar mais trabalhos nacionais e internacionais. “Estou muito feliz! Desfilar no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio com certeza será uma experiência inesquecível, que vai acrescentar muito na minha carreira. Estar ao lado de tantas tops com certeza é a parte mais gratificante disso tudo”, acrescentou. 

Julia Fuchs, de 19 anos, é um pouco mais experiente, está em sua segunda temporada, mas ainda é considerada new face. “Desfilar na temporada do Brasil foi uma experiência incrível. Trabalhar no nosso próprio país é muito bom! Dá pra rever amigos, matar as saudades, e estar mais perto da família. Já estou fora do Brasil há alguns meses e estou ansiosa para voltar”, disse a catarinense de 1,76 m, cabelos loiros e olhos azuis. Ela já subiu na passarela pela Balenciaga. 

A Oca Models conta com 19 new faces e os destaques são Anna Clara, Caroline Kauer e Serena Marques. A Joy Models apresenta 10 jovens, sendo que duas participam da temporada pela segunda vez. A Ford Models vem com seis no casting.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade