2 eventos ao vivo

SPFW

Adriane Galisteu: "estou tentando engravidar há três anos"

Peter Leone / Futura Press
20 out 2015
14h35
atualizado às 21h49
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima de ternura tomou conta dos bastidores do desfile da Iodice, nessa terça, 20. Isso por que, Adriane Galisteu autorizou seu filho Vitorio a faltar aula para assistir a grife do avô. "Quase sempre acontece à noite e ele nunca vai, como esse foi cedo, eu deixei ele ver como é o trabalho da família, acho importante acompanhar desde cedo", falou.

Siga o Terra Estilo no Twitter

Depois de alguns beijos no pequeno, a loira confessou que está com dificuldades de engravidar. "Já estou deixando solto há três anos e adoraria engravidar de novo, mas se acontecer vai ser naturalmente, não vou fazer tratamento. Já experimentei a experiência de ser mãe ", disse.

Vaidosa assumida, Adriane informa que lançará um creme " poderoso" contra celulite em dezembro e que foi testado por ela durante muito tempo. Ela admite que é viciada em cremes e até usa receitas caseiras como uma mistura de pomada de assaduras e óleo de amêndoas.

Largada

Ao contrário do que muitos imaginam, Adriane adora andar "largada" dentro de casa e acha que isso faz parte dos segredos para manter a harmonia do casamento. "A gente se larga mesmo, anda de moletom e não ligo nem um pouco para lingerie sexy e nem meu marido se importa. Menos um dinheiro para gastar", risos.

Afastada quatro anos do carnaval, Adriane promete voltar em 2017. "Quando chega fevereiro fico nervosa, amo muito tudo aquilo. Morro de saudade e quero voltar sim', falou.

Valdemar Iódice fecha desfile com o neto Vittorio, filho de Alexandre Iódice e Adriane Galisteu
Valdemar Iódice fecha desfile com o neto Vittorio, filho de Alexandre Iódice e Adriane Galisteu
Foto: Rodrigo Moraes / Futura Press
Iódice traz naturalidade e silhueta alongada à passarela

 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade