PUBLICIDADE

Sasha usa vestido chemise jeans com bolsa de R$ 16 mil

11 ago 2021 10h41
ver comentários
Publicidade

Já ouviu falar em vestido chemise? Trata-se de uma camisa alongada e tem espaço garantido na moda. Sasha apostou no seu ar fashion com um modelo despojado por ser feito de jeans.

Sasha (@sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Sasha (@sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

A peça soltinha e confortável combinou com sandália rosa. O visual é da Prada, incluindo a bolsa bege icônica, cujo modelo de tamanho médio custa R$ 16 mil no site da marca.

Sasha (@sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Sasha (@sashameneghel/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Jeans confere ar despojado e é uma boa pedida para criar contraste de estilos com peças mais refinadas, incluindo blazer, escarpim e bolsa clássica.

#ficaadica2: Se o vestido chemise for volumoso, parecido com uma camisa masculina, aposte em um cinto para marcar a cintura.

#ficaadica3: Bolsas em cores neutras (bege, cinza, preta) são versáteis, porque facilitam na hora de criar diferentes composições de look.

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Camila Queiroz

Camila Queiroz
Camila Queiroz
Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

No mês passado, Camila Queiroz participou de ação da grife italiana, exibindo a mesma bolsa. "Prada Galleria foi criada em 1913 por Mario Prada - avô de Miuccia Prada - em homenagem a Galleria Vittorio Emanuele II", explicou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

O look escolhido também era jeans. O vestido de alça fina e saia soltinha estava por cima de camisa branca. Nos pés, bota preta.

#ficaadica5: Para fazer a composição, o vestido não pode ser muito justo, porque acaba marcando a barra da camisa.

#ficaadica6: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica7: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade