PUBLICIDADE

Paolla Oliveira mostra como usar terninho de maneira sensual

4 nov 2021 10h11
ver comentários
Publicidade

Engana-se quem pensa que terninho só pode ser exibido em ambiente formal ou de trabalho. O guarda-roupa fica mais versátil se apostar em diferentes combinações e truques fashion. Assim, o conjunto passa a fazer parte do dia a dia em outras versões. Paolla Oliveira, por exemplo, provou o ar sensual dele, na quarta-feira (3).

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Paolla Oliveira?

A atriz seguiu a clássica combinação de preto e branco. Posou com blazer alongado e, por baixo, vestiu um top. Assim, exibiu decote e parte da barriga. A calça de alfaiataria tem cintura alta, marcada por um cinto no mesmo tecido.

O batom vermelho e os maxibrincos dourados também contribuíram para o estilo sexy. Os cabelos estavam soltos e ondulados.

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar o blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica3: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. 

#ficaadica4: Para quem tem receio de apostar em maxibrinco, o ideal é usar um look mais clean, sem muita estampa e mostrando o colo para evidenciar ainda mais o acessório. 

#ficaadica5: Escolha maxibrinco de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando.

#ficaadica6: Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade