PUBLICIDADE

Jogo de xadrez: casacos e blazers são curingas do outono

20 abr 2022 09h16
ver comentários
Publicidade

Não tem como errar: esfriou um pouco e você quer compor um look bacana e que se sobressaia? Pois bem, invista em peças xadrezes, que nunca saem de moda e podem ser usadas com complementos mais leves ou mais pesados, de acordo com a temperatura.

Marina Ruy Barbosa de xadrez
Marina Ruy Barbosa de xadrez
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Os desenhos podem ser de todo tamanho. Se combinados com as peças certas, o visual vai chamar atenção pela elegância e pelo bom gosto. Vale apostar em casacos e blazers, misturados com outras lisas ou no look todo. Confira os looks de Marina Ruy Barbosa, Isabella Fiorentino e Adriane Galisteu.

Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um modelo de casaco comprido, com pontos de luz nos botões amarelos, que casaram perfeitamente com um vestidinho colado e curto. Para compor escolheu um escarpim nude, que ficou perfeito. Se o evento fosse mais formal, uma meia-calça preta com saia e blusa ou mesmo vestido escuro deixariam o look perfeito.

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino (Fotos: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino (Fotos: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Duas versões para a mesma temática: a apresentadora Isabella Fiorentino apostou, à esquerda, por um xadrez mais discreto para uma 'alfaiataria descolada', como definiu em sua página na rede social. À direita ela está mais descontraída, com uma peça de lã da marca NV by Nati Vozza, que ela combinou, como vemos abaixo, com um vestido comprido e botas pretas.

Adriane Galisteu

À frente do reality A Fazenda, da Record TV, em 2021, a apresentadora Adriane Galisteu investiu bastante no visual caubói, sempre com muito estilo. E ela não se preocupa em misturar casaco xadrez com calça estampada - se dosar bem os desenhos e os tons, o visual não pesa. Para fechar o visual descolado, a opção foi uma bota e camiseta. Um outro tipo de estampa que combina com a temática xadrez é o animal print. É usar e arrasar.

Colaborou Miriam Gimenes

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade