PUBLICIDADE

A. Fontenelle troca de roupa em banheiro de shopping para FR

Atriz adquiriu vestido no caminho para o Fashion Rio, após ensaio para revista; "não tenho saco para comprar roupa", explicou

11 abr 2014 19h42
| atualizado às 21h56
ver comentários
Publicidade
<p>Antônia ainda se mostrou de bom humor após vitória judicial contra filhas de Marcos Paulo: "foi desfeito um equívoco"
Antônia ainda se mostrou de bom humor após vitória judicial contra filhas de Marcos Paulo: "foi desfeito um equívoco"
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Antônia Fontenelle chegou de bom humor à Marina da Glória para acompanhar os desfiles do Fashion Rio nesta sexta-feira (11), último dia do evento. Com um vestido comprado em cima da hora, a atriz e diretora foi ao local para acompanhar a apresentação da grife Filhas de Gaia, terceira das quatro marcas da programação.

Segundo Antônia, o vestido de R$ 300 foi comprado no caminho para a Marina da Glória. Ela fazia um ensaio para uma revista e afirma que não teve tempo de passar em casa para se trocar. Assim, depois de se trocar no banheiro do shopping, chegou vestindo Zara, com sapatos Arezzo.

“Para o que é, está bom. Não achei nem caro, nem barato”, comentou Antônia. “Não tenho saco para comprar roupa, nem para provar e detesto comprar muito. Vou para Nova York e volto com a mesma mala que eu fiz. Não sigo moda”, assegurou.

O bom humor é resultado também da vitória de Antônia Fontenelle na justiça contra as filhas de Marcos Paulo, seu ex-marido, morto em 2012. Na época, o ator e diretor deixou 60% da herança para a mulher. Na quarta-feira, Antônia conquistou o direito à herança.

Segundo ela, a briga judicial em nada alterou – para melhor ou para pior – a relação com as filhas de Marcos Paulo. “Não ficou nada, só ficou coisa boa. É uma sensação de vitória. Os fatos são fatos”, contou ela, dizendo não ter ressentimento do caso. “Nenhum sentimento, nem bom nem ruim. São equivocadas”, assegurou.

A atriz afirmou ainda que comemora “todos os dias” quando olha para o espelho. “Foi desfeito um equívoco”, assegurou, declarando ainda não ter ideia do que as filhas do ex-marido têm feito desde a decisão judicial.

Antônia comentou também sobre a possibilidade de voltar a ocupar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval do Rio de Janeiro em 2015. Ela ocupou o posto em 2012, sendo substituída por Ana Paula Evangelista (2013) e Mariana Rios (2014).

Diante do pedido de fãs para voltar à escola, Antônia mostrou vontade. “Fico feliz da vida. Voltaria com certeza - até com 100 anos eu seria rainha de bateria. A comunidade me adora”, garantiu.

Por fim, ela falou sobre o fim do relacionamento com o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. “Não terminei com ele por falta de amor. Ele foi maravilhoso, mas o universo dele não é para mim”, explicou. “Mas somos amigos, a gente se fala todos os dias”, completou.

Terra transmite desfiles do Fashion Rio
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá ao vivo e com exclusividade para web os desfiles da coleção de verão 2014/2015 do Fashion Rio, entre 8 e 11 de abril. A transmissão será direto da Marina da Glória, na capital fluminense, e estará disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade