0

Em meio a pandemia, italiana lança biquíni com máscara

Dona de loja de artesanatos criou a peça 'trikini'

24 abr 2020
16h13
atualizado às 17h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma italiana, dona de uma loja de artesanatos em Falconara Marittima, na província de Ancona, decidiu criar uma nova tendência de moda praia: o trikini, peça composta por um biquíni e uma máscara de proteção com a mesma estampa.

Dona de loja de artesanatos criou a peça ?trikini?
Dona de loja de artesanatos criou a peça ?trikini?
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Os primeiros modelos foram feitos por Tiziana Scaramuzzo, de 45 anos, como uma forma de brincar com suas duas filhas. Depois de publicar uma foto nas redes sociais, as peças foram aprovadas por diversas mulheres apaixonadas por roupas de banho e preocupadas com as regras de distanciamento social.

"A ideia veio mesmo de uma brincadeira. Tenho uma loja de artesanato, Elexia Beachwear, faço os biquínis e os vendo especialmente nesse período. Mas com a atividade encerrada, conversando com minhas filhas, disse que se realmente tivéssemos que conviver com a máscaras, que as máscaras sejam usadas também no mar", explicou Scaramuzzo.

A italiana contou que fez dois protótipos. "Eu já tinha a roupa de banho e os combinei com a máscara da mesma cor e da mesma estampa. Depois publiquei as fotos na minha página do Facebook e no Instagram. Em seguida começaram a surgir os primeiros pedidos".

Além dos trikinis, Scaramuzzo também está produzindo máscaras com bolsos. "As pessoas pedem pelo telefone e pela mídia social. Fora do comum, fazemos remessas. São todas feitos de algodão, laváveis, não são certificados como as médicas, mas podem conter a máscara cirúrgica porque têm um bolso".

Os novos modelos de máscara, segundo ela, podem ser adquiridos apenas por 5 euros.

Veja também:

Isis Valverde ensina a pintar as unhas com sombra de make
Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade