PUBLICIDADE

Eliana ensina a usar 3 tons de azul em 3 looks diferentes

16 ago 2021 12h56
ver comentários
Publicidade

O azul é uma cor que confere calma, serenidade, relaxamento, harmonia, credibilidade. Dependendo do tom, pode mostrar poder e riqueza ou até alegria e diversão. Pois bem, Eliana tem usado recentemente looks em vários tons de azul: do marinho ao turquesa. As peças trazem ainda várias tendências atuais de moda.

Eliana
Eliana
Foto: Gabriela Cardoso/Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Separamos três looks usados em seu programa dominical no SBT para você se inspirar. Um vestido, dois conjunto, um deles lembra até macacão, que refletem as principais trends fashion do momento. O stylist de Eliana é Thidy Alvis, que sempre aposta em produções que valorizam e alongam a silhueta da apresentadora.

Eliana (Fotos: Gabriela Cardoso e Beatriz Nadler e Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Fotos: Gabriela Cardoso e Beatriz Nadler e Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Eliana usou dois looks com azul mais escuro e um puxando para o turquesa, cor que está entre as principais tendências do momento e que pode ser confundida até com verde. Confira detalhes de cada look.

Vestido

Gabriela Cardoso/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Gabriela Cardoso/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido com recortes na área da cintura e bordados brancos é da marca Amarante e lembra o estilo boho, que traz conforto e possibilidade de movimento. Veja como a saia vem com babado na barra. A parte de cima mais justa ganha volume discreto nas mangas.

#ficaadica1: Vestidos com conforto e movimento faz parte das necessidades da moda no pós-pandemia (sim, o vírus ainda não está dominado, mas com o avanço das vacinas, logo logo podemos lembrar o problema como passado).

#ficaadica2: A tonalidade de azul dessa peça puxa para o escuro, mas não chega a ser marinho. E mais para o azul-royal. Os tons mais escuros são relacionados a poder, credibilidade, sabedoria, poder e riqueza.

Conjunto

Eliana
Eliana
Foto: Gabriela Cardoso/Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Monocromia é sempre um aliado e tanto para quem quer alongar a silhueta, como percebe-se neste conjunto da marca Lança Perfume. Apesar de ser uma cor fria, o azul-urquesa transmite alegria e diversão. Ou seja, traz levanta o astral de quem usa.

#ficaadica3: A manga bufante mantêm-se firme na moda, incluindo o bufante na parte debaixo dela, como mostra o blazer do conjunto de alfaiataria.

Eliana
Eliana
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

Parece, mas não é um macacão. O conjunto de pantalona e top azul-marinho da Due Panno vem com assimetria nas mangas, sendo bufante de um lado, ombro à mostra e as calças largas que ajudam a harmonizar os quadris.

#ficaadica4: Veja como o laço modela a cintura e o volume está equilibrado. Ótima opção para quem quer demonstrar credibilidade, por conta do azul-marinho, sem perder informações fashion.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade