0

Marquezine e Fernanda Lima acertam em looks com macacão

26 out 2017
11h38
  • separator
  • comentários

O macacão preto é uma boa pedida para alongar e conferir estilo ao visual. Em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine investiu em uma jardineira com tênis e blusa telada transparente, misturando ar despojado e sensual . Fernanda Lima esbanjou elegância com peça única de decote nas costas e sandália roxa, em evento da Body Shop , na quarta-feira (25). Inspire-se:

Bruna Marquezine e Fernanda Lima vestem macacão preto (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Bruna Marquezine e Fernanda Lima vestem macacão preto (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Lima

Fernanda Lima (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Fernanda Lima (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Lima exibiu macacão preto com decote nas costas. O toque de cor ficou por conta dos brincos verdes e da sandália roxa.

#ficaadica1: Decote nas costas está em alta. Vista a peça e analise no espelho se há gordurinhas aparecendo, que podem prejudicar a elegância. O sutiã também não deve ficar à mostra.

Bruna Marquezine

Em Nova York, Bruna Marquezine compôs o look com blusa telada transparente sem sutiã por baixo, jardineira preta Champion e tênis estampado em preto e branco. Para finalizar, jaqueta xadrez.

#ficaadica2: Hit dos anos 90, a jardineira é um macacão que surgiu como uniforme de operários. Confortável e descontraída, exige alguns cuidados na hora de usar. Para as baixinhas, a dica é apostar em peças mais ajustadas ao corpo. Se está está acima do peso, invista em uma blusa justa e, de preferência, escura, para não adicionar muito volume.

#ficaadica3: Se for usar blusa transparente sem sutiã , certifique-se de que a jardineira não vai acabar deixando os mamilos à mostra quando se movimentar. Para evitar problemas, use um top ou camisete por baixo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade