0

Marina Ruy Barbosa lança livro e usa escarpim de R$ 5,6 mil

4 dez 2017
09h16
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa lançou o livro " Inspirações ", no domingo (3), São Paulo. A partir da leitura de poesias, a atriz conseguiu inspiração para reflexões pessoais e revela na obra sentimentos e opiniões sobre temas universais que permeiam sua vida.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para o evento, Marina apostou em look da coleção Outono 2018 da Colcci , que chega às lojas no ano que vem. A camisa listrada ganhou ar descolado com os botões abertos, as mangas dobradas e a sobreposição com colete de couro. Os leves desfiados na região dos joelhos deram um toque a mais na calça jeans skinny.

Destaque para os pés, com escarpim Dolce & Gabbana . O modelo "Bellucci" preto e prateado na lateral é incrementado com cristais, palavras em inglês e salto alto largo. Custa R$ 5.633 na Farfetch .

#ficaadica1: Camisa é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria.

#ficaadica2: Listras verticais ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

Foto: Farfetch/Reprodução
Foto: Farfetch/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Beleza

Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa arrematou a produção com três detalhes em alta: coque alto , batom vermelho e piercing de orelha de encaixe.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade