0

Camila Queiroz usa bolsa de R$ 4,8 mil para sair com Klebber

28 mai 2018
10h22
atualizado às 10h24
  • separator
  • comentários
 

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar em agosto deste ano e aproveitaram o sábado (26) para conferir uma loja de enxoval, no Rio de Janeiro. A atriz chamou atenção com uma bolsa da Miu Miu, que custa R$ 4,8 mil na Farfetch. O modelo preto texturizado apresenta alça em corrente e placa com logo da grife. Que tal?

Camila Queiroz (Fotos: J. Humberto/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: J. Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O look ainda conta com uma blusa que segue três tendências: xadrez, babado e transparência. A peça combinou com shorts na cor preta e sandália rasteira metalizada. Camila ainda carregava uma jaqueta preta nas mãos.

#ficaadica1: Bolsa em cor neutra, como preta e bege, facilita na hora de compor os looks. É peça curinga, que toda mulher deve ter.

#ficaadica2: Babado confere ar romântico, mas seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.

#ficaadica3: O xadrez confere ar mais sofisticado ao look, mesmo se os complementos forem mais esportivos.

#ficaadica4: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça reveladora, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo

.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade