PUBLICIDADE

Carla Diaz aposta em calça jeans bordada com borboletas

24 jun 2022 - 10h30
Ver comentários
Publicidade

Carla Diaz apostou em um hit dos anos 70 e também dos 90, que está de volta à moda. Sabe qual? A calça jeans bordada!

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz e ex-BBB escolheu modelo pantalona de lavagem clara, repleto de borboletas com contorno branco. Para finalizar, a sensualidade do top cropped laranja decotado e o maxibrinco amarelo em formato de coração.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem deu destaque ao olhar com esfumado preto.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A calça bordada é a protagonista do look. Para evitar excessos, uma dica segura é combiná-la com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica2: Se você faz a linha mais discreta, pode seguir a trend com desenhos pequenos pontuais.

#ficaadica3: Lembre-se que o bordado chama atenção e pode conferir volume. Deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas, como quadril largo, por exemplo.

#ficaadica4: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

#ficaadica5: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica6: O canelado do top cropped é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade