PUBLICIDADE

Camilla, Gimenez e Fiorentino iluminam friozinho com amarelo

27 mai 2021 11h44
ver comentários
Publicidade

O amarelo, todos dizem, é a cor do verão, do sol, dos dias quentes. E por que não iluminar os dias mais frios, nublados ou não, com a cor que traz energia e calor? Foi exatamente isso que Camilla de Lucas, Luciana Gimenez e Isabella Fiorentino fizeram. A cor apareceu em vestidos e terninhos alegres e cheios de vida.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Foto: ErnnaCost/Reprodução/Instagram/@camilladelucas / Elas no Tapete Vermelho

Em tempos de pandemia (ainda, meu Deus!), nada melhor do que apostar em looks que iluminam e tragam vibrações positivas para quem usa. E o amarelo simboliza a alegria de viver, a inteligência e capacidade de aprender. É ainda a cor para quem quer ser feliz, pois traz leveza, descontração, otimismo, criatividade. Tudo o que precisamos no momento.

Luciana Gimenez, Camilla de Lucas e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez, Camilla de Lucas e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os looks das três transmitem exatamente essa sensação de alegria e energia. Claro que nos dias muito frios, o ideal é apostar em complementos mais quentes, como casacos, botas e cachecóis.

#ficaadica1: Para entrar na onda do amarelo, é possível usar peças únicas, como macacão e vestido, ou fazer combinações. Que tal também misturar cores contrastantes, como fez Camilla com o top e o batom roxos?

#ficaadica2: O amarelo é uma das cores de 2021 escolhidas pela Pantone. A outra é o cinza. "Quiseram trabalhar a dualidade dessas cores. O cinza falando muito mais da força e o amarelo da energia que a gente precisa ter nesses dias. Conseguiram casar muito bem essas duas cores", disse Luciana Ulrich, especialista em coloração pessoal.

#ficaadica3: As tonalidades claras trabalham resiliência e esperança. "São fáceis de serem usadas, tanto na nossa produção pessoal quanto em ambientes", disse a profissional.

Confira detalhes dos looks

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas escolheu terno amarelo vibrante da grife italiana Dolce & Gabbana para participar do programa "Alta Horas", que irá ao ar no próximo sábado (29). Com styling de Eric Maia, a ex-BBB combinou a cor com roxo tanto no top quanto no batom. A make foi assinada por Ale de Souza.

#ficaadica4: O bacana de um terninho em cor vibrante é que as peças podem ser usadas individualmente, criando outros looks, até com complementos mais básicos. Invista nessa ideia.

Luciana Gimenez

"Além de ser a cor do ano, o amarelo é minha cor da sorte", escreveu Luciana Gimenez na legenda da foto publicada no Instagram. A apresentadora, que tem como stylist Ana Paula Lima e foi fotografa por Marcio Del Nero, usa vestido Fendi com leve transparência e muito movimento. O modelo traz leveza e força a quem usa.

#ficaadica5: Luciana completou o look com lenço na cintura listrado. O acessório está em alta e pode ser usado de várias formas. Vale ter vários na gaveta.

Isabella Fiorentino

O vestido de Isabella Fiorentino puxa para um amarelo-neon, que veio para ficar por várias temporadas. Com saia ampla, o modelo marca a cintura e traz decote em V, recurso que ajuda a alongar, assim como a monocromia do look.

#ficaadica6: Isabella usa o look todo amarelo com chinelo, mas o cenário da foto, com pufe roxo, mostra que as cores antagônicas ficam ótimas juntas. Vale apostar nos opostos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade