PUBLICIDADE

Antonelli usa colar atemporal já visto em 2 outras novelas

2 ago 2021 15h20
ver comentários
Publicidade

Existem alguns acessórios que não perdem a validade nunca. Entre eles, está o colar de argola dourada, no qual vale a pena investir. E Giovanna Antonelli provou isso, ao postar um vídeo em seu instagram com a mesma peça  já usada nas novelas "Império" e "A Dona do Pedaço".

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

A atualidade do colar é tanta que a marca que o produz o mantém no portfólio de vendas há vários anos. Trata-se do colar Elos Gold, da Forma Acessórios, de metal dourado, 45 cm de circunferência, com fechamento em imã, que custa R$ 249.

Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Maria Ribeiro, Giovanna Antonelli e Juliana Paes (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A primeira vez que a peça apareceu na TV foi para compor look da personagem Danielle, vivida por Maria Ribeiro, em "Império", que estreou em 2014 e está passando novamente no horário nobre da Globo.

A personagem Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, em "A Dona do Pedaço" usou o colar mais de uma vez na novela que passou em 2019. Numa delas, a peça combinou com look em tons de vermelho, composto por camisa estampada, saia pouco abaixo dos joelhos e sandália. A personagem Maria da Paz ainda estava com brincos de argola, anéis e mix de pulseiras, todos dourados.

Giovana Antonelli (Reprodução/Instagram)
Giovana Antonelli (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No vídeo publicado em seu Instagram, Giovanna faz propaganda de um evento para empreendedores. No sábado, um perfil de fãs da atriz, o Gio Antonelli News, publicou a foto dela com o colar e o mesmo look: uma camisa vermelha, brincos, acrescentando os óculos de armação preto (veja abaixo).

Não está claro, mas a impressão que dá é que Giovanna estava produzida para gravar mais um capítulo da novela "Quanto Mais Vida Melhor", prevista para estrear em julho, mas teve a data foi adiada. No folhetim, a atriz faz a empresária Paula. O enredo abordará a pandemia. A própria personagem de Giovanna será afetada pelo impactos econômicos causados pelo coronavírus. Paula será uma empresária no ramos de cosméticos, que ficará à beira da falência por conta das medidas restritivas para conter a doença.

Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em outras imagens já publicadas nas redes sociais, a personagem usou outros acessórios dourados, como colar com pingente de coração, da linha Love e o brinco Glam, cujo combo sai por R$ 299. Ambos também da forma.

O dourado promete chegar firme e forte entre as tendências atuais, mostrando poder e sofisticação. Outras tonalidades de acessórios, como ônix, também estão chegando para compor com looks poderosos, mas o dourado vem com tudo na personagem de Giovanna na trama escrita por Mauro Wilson.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade