Manoel Carlos falece aos 92 anos após ter lutado contra o Parkinson
Maneco, como era conhecido veio a falecer neste sábado (10); a notícia foi dada pela produtora da família do autor
O autor, diretor, produtor e escritor Manoel Carlos - ou Maneco, como era conhecido - veio a falecer neste sábado (10). Aos 92 anos, ele estava enfrentando uma piora em seu estado de saúde por causa da Doença de Parkinson. Devido ao quadro, estava internado no Rio de Janeiro.
Quem deu a notícia foi a Boa Palavra, produtora da família do autor. A equipe escreveu em uma publicação se sua conta oficial do Instagram: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Manoel Carlos Gonçalves de Almeida, carinhosamente conhecido como Maneco, ocorrido hoje, aos 92 anos. O velório será fechado e restrito à família e amigos íntimos. A família agradece as manifestações de carinho e solicita respeito e privacidade neste momento delicado".
Ver essa foto no Instagram
Famosos lamentam a morte de Manoel Carlos
A teledramaturgia perdeu neste sábado (10) o autor Maneco. A confirmação do falecimento veio por meio de uma nota compartilhada no perfil de sua produtora, Boa Palavra. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Manoel Carlos Gonçalves de Almeida, carinhosamente conhecido como Maneco, ocorrido hoje, aos 92 anos.
Nas redes sociais, amigos, fãs, atores e atrizes com os quais ele já trabalhou lamentaram sua morte. "Meus sentimentos", escreveu a atriz Paloma Bernardi. e leia a matéria completa.