PUBLICIDADE

Novo ciclo da Lua deve afetar as estruturas financeiras

Lua Nova de janeiro promete trazer mais mudanças para cada signo

13 jan 2021
0comentários
Publicidade

No dia 13 de janeiro, por volta das 2h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Capricórnio, chega unida a Plutão e promete mudanças estruturais na vida de todos nós. Plutão continua em Capricórnio até 2023, ainda tentando transformar as grandes estruturas e instituições, especialmente as que envolvem as finanças e as carreiras.

As mudanças trazidas pela lua nova
As mudanças trazidas pela lua nova
Foto: Drew Tilk / Reprodução

Plutão é um planeta principalmente de coletividade, no entanto, quando ele toca o Sol, promove mudanças nás áreas de vida e do nosso mapa que estão inseridos os signos de Capricórnio, Câncer, Áries e Libra, signos que foram intensamente pressionados nos últimos anos. Acredito que esta lunação, tenha a ver com uma espécie de despedida, de lapidação de tudo o que foi vivido por esses quatro signos, principalmente nos últimos três anos.

De qualquer forma, todos nós sentiremos mais um chamado do Universo para transformarmos mais intensa e profundamente, principalmente questões que envolvem o setor de nosso mapa que está em Capricórnio.

Áries

Arianos e arianas vão sentir mais mudanças em escolhas feitas na carreira, agora, acredito, mais definitivas e definidas. Uma função de maior poder pode estar relacionada com esta lunação ou uma mudança radical de profissão ou empresa. O período é ótimo para envolver-se com um novo empreendimento.

Touro

Taurinos e taurinas estarão envolvidos mais intensamente com um projeto de publicações e internet que trará mudanças importantes em suas vidas. Pode haver uma mudança mais profunda em suas crenças, sua maneira de expressar sua fé. A espiritualidade ganha ares mais profundos, que trazem transformações efetivas.

Gêmeos

Geminianos e geminianas passam por um profundo contato com suas emoções, que por sua vez, passam por um período de transformações e limpeza. Por outro lado, existe uma grande possibilidade de envolvimento com uma grande empreendimento e parceria financeira, trazendo as transformações prometidas à sua vida material.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais intensos e voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, que passam por algumas transformações. Sua maneira de se relacionar pode ser novamente colocada em xeque. Um relacionamento já existente, pode se aprofundar e tornar-se mais sério.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a rotina de trabalho, que pode ficar mais intensa e exigindo mudanças. Você pode ser convocado para um cargo de maior poder ou sentir uma forte necessidade de empoderar-se mais de assuntos importantes para o desenvolvimento de um projeto que trará as mudanças prometidas.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para um forte chamado, relacionado à auto estima e à maneira que você enxerga o amor e se relaciona com ele. Amar e ser amado pode ganhar importância e você abrir a guarda para que um romance se aprofunde. O relacionamento com um filho também passa por transformações.

Libra

Librianos e librianas estarão mais fechados e introspectivos, mais voltados para a vida doméstica e os relacionamentos em família, que podem passar por um período de aprofundamento. Um de seus pais pode precisar de sua presenca e apoio. Por outro lado, você pode envolver-se na negociação de um imóvel.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais centrados em si mesmos, mais reservados e mentalmente profundos. É provável que decidam se dedicar mais ao estudo disciplinado de um tema específico ou que comecem a envolver-se com mais intensidade em um novo projeto de comunicação ou viagem.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para suas finanças, que passam por um processo de transformação que pode envolver um pagamento devido ou a qualquer projeto ou contrato que envolva o aumento de seus rendimentos. O período é ótimo para novos investimentos e financiamentos.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão diretamente impactados, especialmente os que pertencem ao terceiro decanato. Algumas arestas ainda a serem aparadas? Algumas conclusões ainda pendentes? Este é o momento para definir tudo o que ainda ficou sem definição. O período envolve mais transformações.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais fechados e voltados para emoções mais profundas, transformando algumas que ainda envolvem o passado. Este pode ser um período ótimo para começar uma boa terapia ou envolver-se em atividades que unam mente e corpo, que busquem o equilíbrio integral.

Peixes

Piscianos e piscianas viverão um período de reserva, de distanciamento social e de uma espécie de seleção de melhores amigos. Por outro lado, é possível que você seja convidado para formar e liderar uma nova equipe de trabalho, um novo projeto. Você estará mais disciplinado e profundo; vai se entregar de corpo e alma.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade