1 evento ao vivo

Cartas mostram uma semana de sorte e mudanças

Saiba o que esperar para os dias 05 a 11 novembro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

5 nov 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Nesta primeira semana cheia de novembro o assunto é preparativos para a despedida de 2018. Comece os preparativos para a Festas de Fim de Ano. Organize-se. Caso não curta esse período, entre na vibe de mudança de ano e prepare seus planos e sonhos para 2019. Viva mais a vida. Sorria mais.

A sorte sorri para você. Sorria de volta e agradeça.
A sorte sorri para você. Sorria de volta e agradeça.
Foto: iStock

Tarô - A carta do Mago rege a semana 

Está de baixo astral, sem iniciativa ou vontade de fazer coisas novas na vida pessoal ou profissional? Pode mexer o esqueleto e aproveitar a balanço que sua vida vai tomar nesta semana. É o que promete a carta do Mago do Tarot. Nada de corpo mole. Há muito trabalho pela frente para quem deseja viver e crescer na carreira. A sorte sorri para você. Sorria de volta e agradeça.

Baralho Cigano - A carta da Foice rege a semana

Mudanças, cortes e muita movimentação para todos nesta semana. É o que mostra a carta da Foice do Baralho Cigano que rege o período. É uma carta de efeito duplo. Pode ser muito ruim se os cortes e mudanças ocorrem de forma forçada na sua vida, sem seu controle. Ou pode ser positiva, se você administrar as mudanças e as consequências. 

Pedra da semana: Granada 

Pedra vibrante e de muito amor. Cor que mais predomina é o vermelho. Poderes tradicionais: era associada ao ventre materno, à força vital feminina. Poderes modernos: proteção e purificação dos pensamentos. Eleva a autoestima e atrair força e sorte. Riqueza, amor, paixão e riquezas.

Aroma da semana: Almíscar

Aroma tradicional que tem ação afrodisíaca na relações amorosas. Indicado para criar momentos de intimidade e muito amor. Ativa a sensibilidade. Ótimo revitalizante mental. Aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuição. Equilibra o pensamento de forma racional e torna compreensivo.

Cor da semana : Bordo

Cor forte, madura, sensual, exótica e romântica. Um tom forte do vermelho, a cor vinho passa uma sensação de segurança, equilíbrio e seriedade para quem usa em roupas. Em ambientes não usar em demasia na pintura ou papel de parede por dar uma sensação de peso. Cor da realeza para muitos.
 
Números da Sorte: 07, 11, 32, 45, 64, 69, 76 e 81                                                                                                             

Sua sorte está acabando neste ano. Ou você arrisca tudo agora antes que o ano de 2018 acabe ou terá que esperar a Sorte de 2019. Logo, corra e aposte.
 
Para refletir:
Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança' nunca vai muito além da margem.
- Dale Carnegie

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade