0

BBB21: Karol Conká vai tentar minar inimigos e ganhar aliados durante liderança

Com Sol e Mercúrio retrógrado na sua Casa das Posses, a rapper vai se mostrar ambiciosa e perseverante, porém sujeita a cometer erros

12 fev 2021
15h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Karol Koncá vence prova de liderança no BBB21 - TV Globo/Reprodução
Karol Koncá vence prova de liderança no BBB21 - TV Globo/Reprodução
Foto: João Bidu

Uma das participantes mais polêmicas da história do BBB, a rapper curitibana Karol Conká assume a liderança da casa sob Mercúrio retrógrado, que ativa a arrogância, a teimosia e os esquemas táticos de capricornianos como ela.

Nesta semana, Karol ganhou a prova de formação de palavras com latas de refrigerantes ao escolher o termo "otimismo", derrotando 14 confinados (Fiuk e Gil não participaram por terem sido vetados pelo ex-líder Arthur). A conquista da rapper, no entanto, gerou revolta nas redes sociais, inclusive com acusações de favoritismo por parte do comando do programa.

Mas o que será que os astros reservam para a sister tão controvertida, que já foi chamada de manipuladora, preconceituosa e impiedosa, principalmente na crise com o ator Lucas Penteado, que acabou desistindo do reality? Presente na Casa das Posses de Capricórnio, Mercúrio destaca as estratégias nem sempre transparentes das pessoas desse signo - não por acaso, Karol convidou para fazer parte do grupo VIP um de seus desafetos, a atriz Carla Diaz.

Além disso, o Sol também ilumina essa mesma Casa astrológica, turbinando na rapper a perseverança e a ambição a qualquer custo. Por isso, ao longo da liderança, ela vai tentar minar seus inimigos e garantir novos membros ao seu grupo, que inclui Projota, Lumena e Nego Di, a fim de se manter firme e protegida no BBB.

A força da Lua

A partir de sábado (13), Karol terá a seu favor a Lua pisciana, que aumenta sua intuição e pode deixá-la menos reativa nos contatos com os colegas de confinamento. Mas, na tarde deste mesmo dia, um aspecto especial entre a Lua e Netuno deve aumentar a inquietação da cantora e mexer com seu humor diante de qualquer contrariedade.

No domingo (14), a Lua ariana desponta no comecinho da tarde, potencializando a impulsividade da líder. Ela estará focada nos seus objetivos e sem muita paciência para ouvir opiniões diferentes das suas. Na noite deste mesmo dia, um desenho de Marte e Netuno pode levar a rapper a oscilar entre momentos de concentração e relaxamento. Ela sabe que a indicação que fizer ao paredão tem tudo para enfraquecer o grupo integrado por Gil, Juliette e Sarah, considerados seus principais adversários no jogo.

Efeito contrário

Porém, o dia mais tenso talvez seja a terça (16), quando acontece a eliminação de um jogador por meio da votação do público. Um aspecto nervoso entre a Lua e Plutão deve inspirar em Karol sentimentos fortes de disputa, ilusão e vaidade. Talvez ela se engane na indicação de um nome ao paredão e consiga um resultado oposto ao planejado: a pessoa emparedada pode voltar ao jogo ainda mais forte.

Veja também:

Marte entra em gêmeos: Quais serão as mudanças?
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade