0

Homens sentem mais prazer com mulheres de cintura fina, diz estudo

  • separator
  • comentários

O tamanho da cintura da parceira pode interferir no desempenho sexual do homem. De acordo com uma pesquisa da Universidade do Oeste da Escócia, na Escócia, quanto mais fina for, maior é a satisfação e melhor a performance masculina. Os dados são do jornal Daily Mail.

Homens com parceiras de cintura fina também têm um incentivo a mais para não ficarem barrigudos
Homens com parceiras de cintura fina também têm um incentivo a mais para não ficarem barrigudos
Foto: Getty Images

Os cientistas avaliaram a função sexual de 700 voluntários, entre 35 e 65 anos, por meio de um questionário. Os que sofreram menos problemas de desempenho e apresentaram mais satisfação eram mais jovens e tinham companheiras também mais novas e com cintura fina. 

Uma das explicações é que a gordura abdominal feminina diminui o desejo delas em nível hormonal. Mas a mais convincente é a de que as mulheres mais magras são, em média, mais sexualmente atraentes para os homens, resultando em sexo mais frequente, ereções mais fortes e maior satisfação. “Isso não é surpreendente, dada às pressões de seleção evolutiva, porque o acúmulo de gordura corporal, especialmente abdominal, está associado a um risco elevado de problemas metabólicos, cardiovasculares e neoplásicos”, disse o pesquisador Stuart Brody.

A boa notícia para as mulheres é a de que os homens também têm um incentivo a mais para não ficarem barrigudos. O levantamento concluiu que, quanto maior a cintura masculina, menor é a satisfação sexual deles mesmos.

<a data-cke-saved-href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/cinturas-famosas/" href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/cinturas-famosas/">Cintura das famosas</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade