PUBLICIDADE

Filho de Huck e Angélica é internado após acidente de lancha

23 jun 2019 09h30
| atualizado às 10h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução

Um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, está internado desde a madrugada deste domingo, 23, no hospital Copa Star, da Rede D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo informações que surgiram pelo jornal O Globo, o adolescente sofreu um acidente durante um passeio de lancha com a família, no sábado, 22, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Benício passou por emergência pediátrica logo após dar entrada no hospital.

Ainda segundo o jornal, Huck chegou de helicóptero ao hospital e está acompanhando os procedimentos da equipe médica. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso.

No entanto, o próprio apresentador usou sua conta no Instagram para dizer que o acidente ocorreu enquanto seu filho praticava wakeboard e que ele passa bem após cirugia. Huck e Angélica também agradeceram as "inúmeras preces e manifestações de carinho".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Na tarde de sábado, Luciano publicou no Instagram uma série de vídeos sobre o passeio de lancha com os filhos Joaquim, Benício e Eva.

Foto: Reprodução

Com informações do Estadão Conteúdo.

Veja também:

Luciano Huck filma Angélica abraçada ao filho mais velho: 'Passou a mãe'. Veja!:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade