PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lugares inusitados são o ponto de refúgio de chefs renomados

25 jan 2009 - 15h39
(atualizado às 16h07)
Compartilhar

O ditado já dizia: "Em casa de ferreiro, espeto de pau". Em terra de paladares requintados, será, então, que cabe um cachorro quente com muita maionese e purê de batata? Ou então um acarajé com temperos bem apimentados? Mas como todo chef tem um quê de artista, experimentar é a ordem de todos os dias. Veja a seguir lugares inusitados sugeridos ao

Terra

por alguns chefs paulistanos:



» São Paulo ganha gastronomia típica no dia de seu aniversário


Daniel Mansour: o chef do Parrilla Ladrillo se refresca com um suco de morango acompanhado de bolinhas de queijo com catupiry. "Tudo da banca de frutas que restou do mercado que existem dentro do Shopping Ibirapuera", cometa.

Emmanuel Bassoleil: o chef do Hotel Unique e do Skye foge pro número 574 da rua Moaci, em Moema, quando quer dar uma beliscada em aperitivos. "O Bar do Giba tem ótimos comida típicas de boteco".

Juliano Valese: "Gosto do pastel de carne seca com queijo, na feira livre do Pacaembu", comenta o chef do restaurante Torero Valese.

Larissa Aguiar: à frente da cozinha do Domitilia, Larissa é direta: "Gosto do restaurante Tabuleiro, onde tem o melhor acarajé da cidade. Outro lugar muito legal é a Feira do Bolivianos, no bairro Pari".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade