PUBLICIDADE

Australiana paga R$ 800 em corte e sai com cabelo torto: "Nem consigo me olhar"

Jovem teve parte do dinheiro devolvido, e diz que ficou tão mal no dia que chegou a pedir folga no trabalho

7 jun 2024 - 16h35
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Em vídeo, jovem australiana mostrou o corte de cabelo torto no TikTok
Em vídeo, jovem australiana mostrou o corte de cabelo torto no TikTok
Foto: Reprodução: TikTok @user226408

Todo mundo já foi a um salão de beleza ou barbearia e voltou com um corte que não lhe agradou muito, não é? Este também é o caso da jovem australiana Briana, que apareceu chorando nas redes sociais para contar que um profissional deixou o seu cabelo torto.

No vídeo, ela afirma que recorreu a um cabeleireiro especializado para dar um trato nas madeixas antes de viajar para a Europa. Porém, o resultado não ficou nada satisfatório, e Briana compartilhou que a parte da frente estava curta demais e diferente do restante do cabelo.

"Eu sei que é apenas cabelo", diz a jovem aos prantos, na gravação.

De acordo com ela, o serviço custou 230 dólares australianos, o equivalente a R$ 807. E, apesar do preço, ela disse que deixou o estabelecimento sem reclamar, mas poucas horas depois voltou e pediu para alguém arrumar o "estrago".

@user226408 i did get a $115 refund (only wanted to refund $20 at first) but the fact i was told that this was okay and that my hair was dry/frizzy so was gonna look like that #fy #hair #curlyhair #haircut #viral @Rumbie & Co ♬ original sound - user226408

"Eu nem consigo me olhar", desabafou ela.

De tão abalada, a jovem pediu folga no trabalho no dia do corte. E como forma de retaliação, o salão de beleza decidiu devolver 20 dólares, o equivalente a R$70. Porém, diante de toda repercussão negativa, eles ressarciram 115 dólares, cerca de R$401, quase a metade do valor do serviço.

"Estou tão brava por você. Esse é o motivo pelo qual meu cabelo é tão comprido, eu não confio em ninguém", escreveu uma pessoa no Tik Tok em solidariedade à Briana.

A dona do salão Rumbie & Co., onde ocorreu o desastroso corte, respondeu à reclamação com um vídeo no TikTok. A proprietária pede desculpas pela má experiência da cliente e se oferece assim para ajeitar o corte.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade