Como é feita a cirurgia de remoção do excesso de pele de Simone Mendes? Médico explica riscos e quando plástica deve ser realizada
Recentemente, Simone Mendes realizou uma cirurgia de remoção do excesso de pele após perder 30 kg. Entenda como é feita a plástica e os resultados realistas!
Na última semana, Simone Mendes deu o que falar ao revelar em suas redes sociais ter feito uma cirurgia plástica para a remoção do excesso de peleque resultou de um processo de emagrecimento onde chegou a perder 30 kg de forma natural e sem 'chás milagrosos', como disse.
Ainda de repouso, a irmã de Simaria, que já mudou muito ao longo da carreira, não deu muitos detalhes do seu procedimento, mas lamentou a flacidez de pele em suas pernas. Para entender melhor sobre a cirurgia, o Purepeople conversou com o Dr. Jairo Casali, médico cirurgião plástico, membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS).
De acordo com o profissional, em casos como dietas muito restritivas ou cirurgias bariátricas, como é o caso de Jojo Todynho, por exemplo, a pele não acompanha a retração de volume, o que provoca a flacidez. "Nas áreas em que houver excesso de pele que incomode o paciente, pode ser feita uma cirurgia plástica, muito frequente em abdome, mamas, dorso ou membros".
O Dr. Jairo Casali também listou vários benefícios que podem ser observados com a cirurgia de remoção de excesso de pele: "O excesso de pele pode provocar dermatites de repetição, que são inflamações recorrentes, nas dobras da pele e também dificultar a higiene. A mobilidade também é prejudicada nos casos de excesso de pele e gordura na face interna das coxas, atrapalhando exercícios físicos", explicou.
"A vida íntima também pode ser impactada, ...
Matérias relacionadas