PUBLICIDADE

Bucket hat de pelúcia: como usar a peça nos looks do dia a dia

Cansou dos gorros? Conheça o bucket hat, chapéu que vem fazendo a cabeça das famosas (literalmente!) e tem versões de pelúcia para o inverno

14 mai 2022 19h02
ver comentários
Publicidade
Feito de pelinho, o bucket hat pode substituir os gorros
Feito de pelinho, o bucket hat pode substituir os gorros
Foto: Reprodução / Instagram @mackenziepmusic / Alto Astral

Quem lembra do chapéu usado por Jade Picon no BBB22? O modelo chama bucket hat e tem aparecido em muitos looks, principalmente de famosos e fashionistas. Antes, o acessório dava match com o verão, feito de tecido mais fino e cores vibrantes. Porém, com a chegada do outono-inverno, surgiu uma nova versão: a de pelúcia!

Quentinho e em cores neutras, o modelo é perfeito para os dias frios e pode até substituir os gorros, viu? Não é à toa que tem chamado atenção em tantos outfits da temporada.

Inclusive, vale destacar que dá para criar produções bem simples com o acessório, ou seja, até os mais discretos podem aderir à tendência! 

E para quem não abre mão de dar aquela ousada no look, o bucket hat de animal print é perfeito! 

Já em relação às cores entre acessório e look, existem dois caminhos possíveis: se jogar no all black... 

...ou brincar com os tons, ainda que neutros! Afinal, quem resiste a combinar preto, branco e bege?

E se você quer muito se jogar nessa fashion trend, mas bate aquela vergonha de sair de chapéu na rua, aqui vai uma dica: comece pelo mais básico! Assim, se as versões coloridas, de pelinhos ou estampadas são demais para você, talvez um modelo preto, mais básico, encaixe melhor. 

Alto Astral
Publicidade
Publicidade