2 eventos ao vivo

Cate Blanchett mantém a pele impecável apenas com cremes

10 mar 2014
07h11
  • separator
  • comentários

Vencedora do Oscar de melhor atriz pela atuação no filme “Blue Jasmine”, a atriz australiana Cate Blanchett não chamou atenção apenas pelo prêmio conquistado ou pelo belo vestido que escolheu para desfilar no tapete vermelho. Do alto de seus 44 anos, a estrela do cinema também atraiu olhares devido à beleza de sua pele que permanece sem muitos sinais da idade.

Não à toa, a loira que está com tudo em cima, dentro e fora dos sets de filmagem, é embaixadora global da marca japonesa de cosméticos SK-II, da qual é fã e umas das consumidoras há mais de 12 anos.

Por isso, em seu ritual de beleza, não há muito espaço para tratamentos estéticos elaborados. Pouco vaidosa e avessa a procedimentos que envolvam cortes e agulhas, ela mantém a pele clarinha distante das rugas e marcas de expressão apenas com o uso diário de cremes da companhia que representa.

O principal deles é a máscara facial SK-II Facial Treatment Essence. “Uso o formato em spray, principalmente por cima da maquiagem, além de um protetor solar muito forte, chamado Daylong”, contou a artista em entrevista à revista Glamour.

Outro truque da mais nova agraciada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos é tomar vitamina C e colocar uma máscara de cremes sobre o rosto durante suas viagens de avião e também em casa, na hora de dormir. 

“Amo os produtos que podem ser aplicados à noite porque eles agem enquanto eu estou dormindo e me ajudam a economizar tempo. Por isso, quando tenho que ler alguma coisa na cama, aplico os produtos no rosto e tento ficar com eles por até oito horas, todas as noites”, garantiu a estrela de Hollywood para a revista Telegraph.

Fonte: Agência Hélice

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade