0

“Quero ser mãe de novo”, diz Jaque Khury após perder 27 kg

Ex-BBB pretende engravidar daqui a um ano: “não estou nem aí se eu engordar de novo”

22 jul 2015
14h39
atualizado em 23/7/2015 às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem viu Jaque Khury na passarela do Mega Polo Moda, em São Paulo, nessa terça-feira (21), notou a boa forma da ex-BBB um ano e meio após o nascimento de seu primeiro filho, Gael. Em entrevista ao Terra , após o desfile, a modelo disse que planeja engravidar de novo daqui a um ano e está disposta a passar por todo o processo novamente. “Não estou nem aí se eu engordar de novo, já vi que eu tiro de letra esse lance de emagrecer, a felicidade de você ter um filho com saúde vai muito além da beleza, de uns quilinhos a mais, isso é fácil de perder”.

A ex-Panicat também desfilou sozinha no evento
A ex-Panicat também desfilou sozinha no evento
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Atualmente pesando 64 kg, Jaque chegou a marcar 27 kg a mais na balança e só conseguiu voltar à forma após o mesmo período de uma gestação, nove meses. “Demora para voltar a ter o corpo de antes, na gravidez eu perdi músculo, mas agora recuperei e emagreci. Hoje acho que estou com o corpo melhor do que antes de ficar grávida, porque hoje sei me cuidar melhor”, contou.

Foto: @jaquekhury/Instagram / Reprodução

Segundo Jaque, esses cuidados incluem uma melhor alimentação e a prática de exercícios físicos. Com a ajuda de um personal trainer há um mês, ela afirmou que antes treinava sozinha e já está vendo resultados. “Estou focada no bumbum, nunca gostei de malhar essa região, na gravidez caiu muito, mas percebi que já deu uma secadinha e está mais firme agora”.

Com o objetivo de afinar a cintura, a modelo trocou os abdominais com carga pelos laterais, intercalando dia sim e não: “quando não dá tempo de ir para a academia, faço em casa, a barriga foi fácil de recuperar”, contou ela, que também faz repetições com peso para fortalecer os membros inferiores.

Além de pegar pesado na musculação, a blogueira faz acompanhamento nutricional, mas confessa que não consegue seguir a dieta à risca por conta da correria com o filho e os compromissos profissionais. “O glúten é ruim, então não como pão há um tempão. Amo leite, mas lactose é um veneno para mim, também tirei fritura”, afirmou.

Se para alguns cozinhar a própria comida e carregar a marmita de um lado para o outro pode ser ruim, para Jaque é uma das grandes aliadas para manter a forma. “Marmita é a melhor coisa que existe, tem que levar porque senão você não consegue manter a dieta comendo na rua, é muito difícil”, disse ela, que estava com a sua prontinha para comer depois do desfile: “minha mãe preparou mandioca e carne moída, vou comer no carro”.

Siga o Terra no Pinterest
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade