PUBLICIDADE

Ataque de abelhas em bloco de rua de MG deixa 2 feridos

Prefeitura de Belo Horizonte foi convocada para retirada da colméia; área precisou ser isolada.

4 fev 2024 - 20h20
(atualizado em 5/2/2024 às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um enxame de abelhas atacou os foliões de um bloco de rua em Belo Horizonte (Minas Gerais), causando duas vítimas. O local foi isolado e a Equipe de Bombeiros localizou um grande enxame no alto de uma árvore.
Área precisou ser isolada. Prefeitura de Belo Horizonte foi convocada para retirada da colméia
Área precisou ser isolada. Prefeitura de Belo Horizonte foi convocada para retirada da colméia
Foto: Reprodução/CBMMG

Um enxame de abelhas atacou os foliões de um bloco de rua em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, pelo menos duas vítimas tiveram uma grande quantidade de picadas e precisaram ser socorridas. A área foi isolada. 

O incidente aconteceu no sábado, 3, no Bairro Santa Efigênia. O bloco Quem é essa ai, papai estava passando pela Avenida Brasil, esquina com a Avenida Bernardo, quando foi surpreendido pelos insetos. 

Segundo os bombeiros, houve muita correria dos foliões, que tentaram se proteger. Uma equipe dos militares realizou o isolamento da área onde os insetos estavam concentrados. As vítimas foram conduzidas por viaturas da Polícia Militar para uma unidade de saúde. 

Apesar do susto, o trio continuou o trajeto, mas foi orientado a diminuir a velocidade no trecho. No dia seguinte, a equipe retornou ao local para uma nova vistoria e foi confirmado a existência de um grande enxame no ponto alto de uma árvore. 

“Parte da colmeia teve que ser exterminada devido ao risco para as pessoas que passam no local. No período noturno, nossas equipes irão retornar ao local para finalizar os trabalhos pois ainda há uma quantidade considerável de abelhas no local”, explicou os bombeiros em nota. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade