PUBLICIDADE

Caoa Chery Tiggo 8 ganha Android Auto no sistema multimídia

SUV 7 lugares ganha atualização na central multimídia; proprietários de seminovos poderão atualizar o sistema nas concessionárias

18 jun 2021 15h51
| atualizado às 15h53
ver comentários
Publicidade
Sistema multimídia do Caoa Chery Tiggo 8 agora vem com Android Auto (seminovos podem atualizar).
Sistema multimídia do Caoa Chery Tiggo 8 agora vem com Android Auto (seminovos podem atualizar).
Foto: Caoa Chery / Divulgação

Uma boa notícia para os proprietários do Tiggo 8. A Caoa Chery anunciou nesta sexta (18) que o sistema multimídia recebeu uma atualização e passa a contar com Android Auto, além de Apple CarPlay. A ausência deste equipamento havia sido apontada como um dos poucos pontos negativos na avaliação do Guia do Carro.

A notícia é boa também para os proprietários de Tiggo 8 usados. Segundo a Caoa Chery, os seminovos também podem receber a atualização do sistema nas concessionárias da marca em todo o Brasil. A novidade já está disponível para os novos veículos comercializados a partir de junho. Segundo o fabricante, a ação faz parte do compromisso da marca de promover melhorias constantes em sua gama de veículos.

A central multimídia do Tiggo 8 tem tela de 10,25” de alta resolução. Desde o lançamento do modelo, em agosto de 2020, ele já possuía conexão com Apple CarPlay e espelhamento para Android. Agora, passa a ter o sistema Android Auto de fábrica, graças a uma atualização de software. Os clientes que já possuem o Tiggo 8 poderão atualizar suas centrais gratuitamente, se desejarem, a partir do dia 21 de junho. A atualização também poderá ser feita durante as revisões periódicas, após autorização do cliente.

Caoa Chery Tiggo 8: corrigiu rapidamente um de seus pequenos pecados.
Caoa Chery Tiggo 8: corrigiu rapidamente um de seus pequenos pecados.
Foto: Sergio Quintanilha / Guia do Carro

 

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade