Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terror! Influenciadora de 30 anos é encontrada morta dentro de carro na Índia

Kanchan Kumari, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de carro na índia; influenciadora era conhecida por postar vídeos polêmicos

12 jun 2025 - 11h53
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora de 30 anos é encontrada morta dentro de carro na Índia
Influenciadora de 30 anos é encontrada morta dentro de carro na Índia
Foto: Reprodução / Contigo

Triste fim! Kanchan Kumari, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na índia. A jovem era influenciadora e conhecida por publicar vídeos fora do comum, utilizando muitos palavrões e expressões fortes, coisa que não é comum na sociedade indiana. 

A vítima saiu de casa na segunda-feira (09/06) sem dar detalhes de onde iria, apenas disse que estava viajando a Bathinda, cidade na índia, para participar de um evento, porém, nunca mais voltou. 

Confira mais detalhes sobre o crime

De acordo com o portal Daily Mail, Kanchan, foi encontrada em um estacionamento na Universidade Médica de Adesh, em Bathinda. Ela também era conhecida pelo "nome artístico" de Kamal Kaur Bhabhi. O carro estava registrado em Ludhiana, uma cidade a cerca de 128 quilômetros de distância de Bathinda

Vizinhos chamaram a polícia após sentirem um forte odor vindo de um carro estacionado. Os agentes que atenderam a ocorrência abriram o veículo à força e encontraram o corpo da vítima dentro. Segundo veículos da imprensa local, câmeras de segurança da universidade registraram um homem ao volante do carro onde o corpo da influenciadora foi encontrado e ele é apontado como principal suspeito do crime.

A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido assassinada em outro lugar e que seu corpo tenha sido deixado no campus por ser uma área mais isolada e afastada da população, o que dificultaria sua localização.

JOGADORA DE FUTSAL É MORTA

A morte trágica da jogadora de futsal Patrícia Ribeiro, de 21 anos, em Chapecó (SC), comoveu a comunidade esportiva e reacendeu o debate sobre a violência motivada por misoginia e preconceito. Segundo a Polícia Civil, Patrícia foi assassinada após intervir numa situação de assédio contra sua namorada. O autor dos disparos, um homem de 27 anos, teria iniciado a provocação ainda dentro do carro, quando se aproximou do veículo em que estavam Patrícia, a companheira e um casal de amigos.

A confusão começou quando o grupo parou para comprar comida, durante a madrugada de sábado (7). Três das pessoas permaneceram dentro do carro, enquanto um amigo saiu para buscar algo em um comércio nas redondezas. Leia mais!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade