PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps iOS da semana (23/05/2018)

23 mai 2018 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários

Toda semana preparamos um compilado com 10 aplicativos para seu iPhone ou iPad.

As dicas de aplicativos para iOS desta semana trazem muitos joguinhos com personagens da Disney, RPG e tabuleiro, uma nova ferramenta de criação de GIFs, app para ajudar as crianças a aprenderem inglês, app de fotografia e para dormir bem.

Separe o espaço na memória do seu aparelho e confira nossas sugestões de aplicativos que estão bombando na App Store.

1. Kamon Classic

Foto: Canaltech

Fotos analógicas nunca deixam de estar na moda, mas como as câmeras antigas, em sua maioria, são descartáveis ou ainda não garantem a certeza de uma boa foto, o conceito foi adaptado para a tecnologia atual.

E foi assim que começaram a surgir aplicativos de fotografia analógica que permitem que você capture imagens com o mesmo estilo das fotos que precisam ser reveladas, como o Kamon Classic.

O app tem o design de uma câmera analógica descartável e você pode escolher tirar as fotos olhando a imagem pequena pela lente, ou ainda do tamanho normal, precisando apenas clicar na lente para abrir.

2. Lingokids English for Kids

Foto: Canaltech

Aprender uma segunda língua é ideal para rechear o currículo e conseguir mais oportunidades de estudo e trabalho. E fazer isso quando se é criança é muito mais fácil, uma teoria fortalecida pelo LingoKids.

Com o aplicativo, o seu filho pode aprender uma segunda língua de forma prática e divertida, em três níveis diferentes, todos adequados para a idade de cada um.

O app é gratuito no primeiro mês, custando R$ 24,15 mensais após o período de testes.

3. Dashy Crashy

Foto: Canaltech

Procurando um jogo dinâmico e divertido? Então você precisa conhecer o Dashy Crashy. Neste game, você precisa dirigir o seu carro com muita velocidade em uma estrada rápida e supercolorida.

Desvie rapidamente dos outros veículos para acumular pontos e não tire os olhos do celular para não bater.

4. Robot Unicorn Attack 3

Foto: Canaltech

Quem ainda não superou os unicórnios precisa conhecer o Robot Unicorn Attack. No game, você é um grande e formoso robô unicórnio passeando por um grande mundo colorido, mas cheio de obstáculos.

Com trilha sonora que traz mais emoção para o jogo, você fica hipnotizado com tantos arco-íris e vai ser difícil querer parar de jogar.

5. AVA Airborne

Foto: Canaltech

Com gráficos leves e delicados, o game Ava Airborne vai fazer você voar de asa-delta passando por obstáculos, como aros, gases tóxicos, estourando bexigas e entrando em canhões, sempre atingindo a maior altura que conseguir.

6. Arena of Valor

Foto: Canaltech

Arena of Valor é um jogo bastante popular e reúne jogadores do mundo inteiro. Nele, você precisa se unir com sua equipe para enfrentar poderosos inimigos com o objetivo de ser tão bom a ponto de se tornar uma lenda.

7. Disney Heroes: Battle Mode

Foto: Canaltech

Já imaginou unir os melhores heróis da Disney e da Pixar em um só jogo? Com o Disney Heroes: Battle Mode você pode! No game, você e seu time saem às ruas para combater seus inimigos.

Você ainda pode aprimorar cada vez mais a sua equipe, melhorando suas habilidades para disputas mais intensas e divertidas.

O game está no topo dos mais baixados da categoria e não demora muito para você descobrir o motivo.

8. GIF Maker

Foto: Canaltech

GIFs são legais e todo mundo gosta, por isso trouxemos mais uma opção para você fazer os seus.

Com o GIF Maker, você pode criar seus GIFs a partir de fotos e vídeos que estão no seu smartphone, inserindo filtros, efeitos, adicionando textos e muito mais.

9. Armello

Foto: Canaltech

Definido como "um jogo de tabuleiro que se move", Armello é uma mistura de jogos de cartas com jogos de tabuleiro e RPG. Sua missão é usar muita estratégia e tática para se tornar o Rei ou a Rainha de Armello.

10. Pillow: Smart Sleeping Tracker

Foto: Canaltech

Dormir bem é muito importante, por isso estamos sempre trazendo os melhores apps de controle do sono por aqui. Desta vez, o destaque vai para o Pillow.

Sincronizando com o seu iCloud, o aplicativo cria um relatório do progresso do seu sono usando análises de batimentos cardíacos, indicando qual o melhor horário para dormir. Você pode conferir o seu desempenho com a ajuda de gráficos bastante intuitivos.

Gostaram das sugestões? Deixe aqui embaixo qual foi o seu app preferido!

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade