Sergio Moro presta depoimento neste sábado à PF e PGR
Celso de Mello, do STF, designou três procuradores indicados pela Procuradoria para acompanhar a audiência, marcada para às 11h, em Curitiba
BRASÍLIA - O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado, à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República em Curitiba (PR), onde voltou a morar.
Segundo fontes envolvidas na investigação, o depoimento deve ser tomado entre as 11 horas e 14 horas. Nesta sexta-feira, 1º, o ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, deferiu pedido formulado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, e designou três procuradores indicados pela PGR para acompanhar o depoimento do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.
Na noite de quinta, o decano já tinha determinado a realização da oitiva em até cinco dias de Moro, atendendo 'razões de urgências' apresentadas por três parlamentares. Moro afirmou, em entrevista à revista Veja, que entregaria provas de acusações de interferência política do Planalto na Polícia Federal 'em momento oportuno'.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.