PUBLICIDADE

OnMe traz para o Brasil tecnologia inovadora de fones de ouvidos: Headphone BC1

28 mai 2018 - 04h37
Compartilhar
Exibir comentários

A experiência de ouvir música com fones de ouvidos pode nunca mais ser a mesma. Chega ao Brasil a tecnologia inovadora, já presente em outras partes do mundo, que promete revolucionar esse mercado ao trazer um novo sistema de condução das ondas sonoras pelo ouvido do usuário: o Headphone BC1 da OnMe tem o que de melhor há para transformar os sons e a percepção acústica dentro da cabeça.

Foto: DINO

Com a vida corrida da atualidade, é normal muita gente recorrer aos fones para ouvir músicas e podcasts e poder atender ligações enquanto isso - passar o tempo no caminho do trabalho ou da aula, ou voltando para casa. Mas, por outro lado, é sempre importante poder continuar atento ao que acontece ao redor, sem ficar completamente tomado pelos sons que estão no headphone. E é aí que a tecnologia inovadora de um dispositivo como o BC1 da OnMe chega para mudar a realidade.

Os fones de ouvido comuns, a que todos estão acostumados, funcionam da seguinte maneira. Eles são colocados dentro da orelha ou por sobre o canal auditivo - vai depender do modelo e do tamanho. Entre eles, os que são apoiados sobre a cabeça são chamados de headphones propriamente ditos. O problema, em geral, é que acabam abafando demais os sons do ambiente exterior e isolando quase que completamente o usuário. O que, em determinados momentos, pode não ser o mais indicado.

O Headphone BC1 da OnMe funciona de maneira diferente. Os fones precisam ser posicionados na têmpora ou no trago da orelha - aquele pedacinho sobressalente bem no meio, acima do lóbulo. Assim, o resto do ouvido fica todo aberto, o que permite ao usuário continuar ouvindo os sons do ambiente externo sem perder a atenção enquanto ouve música ou atende telefonemas. A tecnologia permite a condução óssea do som: as ondas sonoras passam a ser transmitidas para a parte interna do canal auditivo pelos ossos da cabeça.

O resultado, além de permitir que os sons externos continuem sendo ouvidos, é uma qualidade maior no que se ouve no fone. O Headphone BC1 também é feito com ligas de titânio, mais leve e resistente, sem pesar na cabeça do usuário - além de ambientalmente sustentável. A sincronização com o smartphone é feita através de Bluetooth, garantindo o alto nível das músicas e clareza de voz nas chamadas.

Com um headphone que permite ouvir o que quiser sem se desligar do que há ao redor, o usuário também fica mais seguro. É possível, por exemplo, correr ou pedalar mantendo a atenção no exterior para evitar qualquer acidente. O material ainda é resistente ao suor e a qualquer tipo de respingo - ideal para a prática de atividades físicas. É o mesmo caso para a hora de dirigir, embora usar o carro com fone de ouvido não seja nunca recomendado.

Com tantas aplicações diferentes no dia a dia, o Headphone BC1 promete revolucionar o mercado de fones no Brasil. Afinal, é possível praticar exercícios mantendo a atenção alta para os sons externos, além da música. O que também é importante para os trajetos do dia a dia, para casa e trabalho, por exemplo - principalmente para quem dirige. Segurança em primeiro lugar, como sempre deve ser.

E como a música é a grande companheira de inúmeras pessoas na rotina, nada melhor do que ter certeza que está se entretendo com tudo que há de mais novo na tecnologia. E o Headphone BC1 da OnMe traz exatamente o que qualquer um precisa para ter a maior qualidade de som possível sem se isolar do mundo. Situação perfeita para todos.

Para conhecer mais sobre o Headphone BC1, acesse www.onme.com.br!

Website: https://www.onme.com.br/headphone/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade