0

Trump diz que tratou com Putin questão da interferência russa em eleição

16 jul 2018
13h19
atualizado às 13h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que levantou a questão da suposta interferência russa nas eleições dos EUA em conversa com o presidente russo, Vladimir Putin, nesta segunda-feira.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o presidente russo, Vladimir Putin, após coletiva de imprensa no Palácio Presidencial em Helsinki, na Finlândia
16/07/2018
REUTERS/Leonhard Foeger
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o presidente russo, Vladimir Putin, após coletiva de imprensa no Palácio Presidencial em Helsinki, na Finlândia 16/07/2018 REUTERS/Leonhard Foeger
Foto: Reuters

"Passamos um bom tempo falando sobre isso. Ele considera essa questão muito importante e tem uma ideia interessante", disse Trump, durante coletiva de imprensa conjunta com Putin na capital da Finlândia.

Putin negou qualquer interferência, dizendo que as alegações são "completamente sem sentido".

Agências de inteligência dos EUA acreditam que o Kremlin agiu para influenciar as eleições presidenciais de 2016 nos EUA na qual Trump derrotou a candidata democrata, Hillary Clinton.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade