PUBLICIDADE

Milagre? Quadro de Maria “reza” durante missa na Austrália

Vídeo mostra imagem de Maria rezando durante celebração

22 jul 2015 10h34
| atualizado às 14h18
ver comentários
Publicidade
Fiéis dizem se tratar de um milagre
Fiéis dizem se tratar de um milagre
Foto: Reprodução

Paroquianos da igreja de Saint Charbel, em Sydney, na Austrália, acreditam ter testemunhado um milagre enquanto rezavam. Dois jovens que frequentam o local filmaram uma pintura da Virgem Maria carregando Jesus supostamente “rezando” com eles. As informações são do Daily Mail.

Os dois vídeos mostram o momento em que as pessoas fazem a oração e a imagem parece mexer os lábios. A pintura fica acima do altar da igreja e “move” os lábios em sincronia com as orações.

Siga Terra Notícias no Twitter

Kirsten Keirouz foi a primeira a colocar o vídeo nas redes sociais. Ela afirmou à publicação que estava na igreja com dois amigos quando um deles a cutucou e disse para olhar a pintura. Ao ver a imagem mexendo a boca, a mulher disse ter tido arrepios por todo o corpo. Mais de 40 mil pessoas já visualizaram a imagem publicada.

O registro tem dividido as pessoas. Os religiosos afirmam que o vídeo registra um milagre, enquanto os céticos dizem que o movimento da câmera e a iluminação da igreja provocam a sensação de movimento nos lábios de Maria.

Quadro de Maria "reza" em missa na Austrália:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade