Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ladrão invade casa na Espanha e fica por 32 minutos vendo casal dormir: 'Predador doentio'

Criminoso portava uma lanterna para observar partes íntimas da proprietária, que estava dormindo nua ao lado do marido

23 jul 2025 - 15h41
(atualizado às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ladrão invadiu casa na Espanha, observou casal dormindo por 32 minutos com lanterna focada na mulher, roubou 300 euros e gerou traumas psicológicos à vítima.
Ladrão invadiu na casa na Espanha e ficou observando casal dormir
Ladrão invadiu na casa na Espanha e ficou observando casal dormir
Foto: Reprodução

Um crime ocorrido em Marbella, no litoral da Espanha, no início de junho, chocou parte do país. Um homem invadiu a casa de um casal e permaneceu por 32 minutos vendo os dois dormirem. Na sequência, o criminoso levou cerca de 300 euros (aproximadamente R$ 1.950).

Alex estava dormindo ao lado de Pilar, que estava nua. Ele acredita que o homem tinha a intenção de abusar sexualmente de sua esposa. O filho do casal, inclusive, dormia no quarto do lado e sequer acordou. Todos só tiveram ciência do ocorrido após checarem as imagens da câmera de segurança. 

De acordo com o jornal espanhol El Mundo, o ladrão vestia luvas, meias e mantinha o rosto coberto por um lenço. "Aquele homem não veio à minha casa para roubar. Ele veio para fazer algo comigo. Ele entrou em nosso quarto oito vezes para olhar minhas partes íntimas", declarou Pilar. 

Outro detalhe é que o homem utilizava uma lanterna para observar as partes íntimas da moça enquanto ela estava dormindo. "Ela se sentiu violada em sua privacidade. Um predador doentio a observava em um lugar onde deveríamos estar seguros", disse Alex. 

A denúncia do ocorrido só aconteceu dias depois, após apoio de amigos e familiares. Pilar estava receosa de levar o caso às autoridades e compartilhar imagens em que se encontrava nua. A moça relatou ainda que havia dormido sozinha na noite anterior e que isso aumentou o seu pavor por imaginar o que poderia acontecer.

Desde o incidente, Pilar tem tido pesadelos, vive com todas as portas e janelas trancadas, além de receber acompanhamento psicológico. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade