Herdeira grega supera câncer e morre após picada de inseto
Marissa Laimou havia vencido o câncer; mulher recebeu atendimento médico mas foi liberada
Marissa Laimou, 28 anos, herdeira da tradicional família Laimos, proprietária de empresas de navegação, foi encontrada sem vida em seu apartamento em Londres na última quinta-feira, 11. Segundo relatos da mãe, Bessie, a causa teria sido uma picada de inseto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um dia antes de ser encontrada morta, Marissa havia sido atendida em um hospital londrino com sintomas de tontura, coceira e febre, conforme veiculado pelo The Independent. De acordo com a família, os médicos concluíram que se tratava de uma reação à picada de inseto, descartaram a necessidade de internação e prescreveram antibióticos. Ela foi liberada e voltou para casa.
"Ela foi picada por um inseto, estava com coceira, foi ao médico, tomou antibióticos, comeu, dormiu e nunca mais acordou. Minha filha foi salva do câncer. Minha criancinha", disse a mãe. "Era uma menina com tantos dons. Toda a Inglaterra está chorando, todos os médicos dela também".
O hospital responsável pelo atendimento abriu uma investigação interna para apurar o caso. Uma autópsia deve ser realizada nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias da morte.
Marissa havia recentemente vencido um tratamento contra o câncer, o que torna a perda ainda mais dolorosa para a família. A tia-avó, Chrysanthi, declarou ao jornal grego Parapolitika: "Toda a família está chocada com a morte repentina da filha de Diamantis e Bessie Laimou. Era uma menina muito bondosa, calma, educada, culta, modesta e simples. Amava arte e teatro, participava de peças. Nossas mais calorosas condolências à família! Força e coragem!"