PUBLICIDADE

Mundo

Ex-presidente dos EUA George W. Bush é internado em Houston

23 abr 2018 - 20h48
(atualizado em 24/4/2018 às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários
George H.W. Bush durante funeral de Barbara Bush em Houston
 21/4/2018    REUTERS/Richard Carson
George H.W. Bush durante funeral de Barbara Bush em Houston 21/4/2018 REUTERS/Richard Carson
Foto: Reuters

O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush foi internado em um hospital de Houston no domingo após contrair uma infecção que se espalhou para o sangue, disse um porta-voz da família nesta segunda-feira.

Bush, de 93 anos, foi internado no Houston Methodist Hospital um dia depois que um funeral foi realizado por sua esposa, Barbara Bush, declarou o porta-voz Jim McGrath.

"Ele está respondendo a tratamentos e parece estar se recuperando", disse McGrath em um comunicado.

Bush cumpriu um único mandato na Casa Branca, de 1989 a 1993. Ele é pai do ex-presidente republicano George W. Bush, que cumpriu dois mandatos, de 2001 a 2009, e do ex-governador da Flórida Jeb Bush, que tentou sem sucesso a nomeação republicana de 2016 para presidente.

A ex-primeira-dama Barbara Bush, única mulher norte-americana a ver o marido e o filho empossados como presidente, morreu na terça-feira passada aos 92 anos.

Veja também:

Van atinge pedestres em Toronto e deixa nove mortos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade