Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Seis meses após ser pai, Sarkozy é avô pela segunda vez

17 abr 2012 - 09h51
(atualizado às 10h24)
Compartilhar

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, 57 anos, foi avô pela segunda vez, seis meses depois do nascimento de seu quarto filho, informa nesta terça-feira a imprensa francesa. A nova integrante da família é uma menina, que se chama Lola e é fruto do casamento de Jean Sarkozy e Jessica Sebaoun-Darty.

Jean, 25 anos, é o segundo filho do presidente francês, e já era pai do pequeno Solal, que nasceu em janeiro de 2010, informam o The Huffington Post e o Le Parisien.

Lola Sarkozy é seis meses mais nova que sua tia Giulia, que nasceu em outubro e é a primeira filha da união matrimonial do presidente francês com Carla Bruni. Além de Lola e Jean, Sarkozy é pai de Pierre, de seu primeiro casamento, e Louis, do segundo.

Formado em Direito e conselheiro geral (deputado provincial) de Hauts de Seine, Jean Sarkozy está casado desde outubro de 2008 com a filha de uma família rica que controla a rede de eletrodomésticos Darty.

Em 2009 ele protagonizou uma polêmica quando foi anunciado que iria dirigir o órgão que administra o bairro de negócios dos arredores de Paris, La Défense, aos 23 anos e sem ter terminado ainda seus estudos universitários. Tudo isso graças à maioria ostentada pelo partido UMP, com o qual seu pai chegou ao Palácio do Eliseu.

As acusações de nepotismo fizeram com que Jean tivesse que dar um passo atrás e renunciasse ao posto. Desde então, manteve um perfil mais discreto.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra