DNA revela pai de bebê inglês que seria de menino de 13 anos
Depois de um exame de DNA comprovar que Alfie Patten, 13 anos, não era o pai de uma menina, fruto da relação com uma colega de escola, que engravidou quando tinha 14 anos, outro teste revelou que um jovem de 15 anos é o verdadeiro pai, informa nesta segunda o jornal The Sun.
O novo exame comprovou que o pai de Maisie Roxanne é Tyler Barker. Na época em que a história envolvendo os adolescentes de East Sussex, na Inglaterra, se tornou pública e Alfie foi fotografado com o bebê nos braços, Tyler relatou que Chantelle Stedman mantinha relações sexuais com muitos garotos, inclusive com ele. "Era quase uma rotina os garotos dormirem na cama dela. Eu só dormi uma vez", disse ele, em março. Na ocasião, ainda declarou que esperava não ser o pai da criança porque era muito jovem para ter um filho.
Alfie fez o teste de DNA em março, embora tivesse certeza de que era o pai da menina, apenas comprovar que os outros garotos estavam errados. Porém, surpreendeu-se quando o exame acabou provando que a filha não era sua. Segundo o jornal The Mirror, Alfie ficou "devastado" com a notícia. Ele estava convencido de que era o pai de Maisie, depois de uma noite de sexo desprotegido com Chantelle, que hoje tem 15 anos.
Na época, ela disse que "Alfie era o único garoto com quem havia estado". Alfie concordou. "Eu sou o único namorado que Chantelle teve e nós estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava grávida, eu perguntei, 'eu sou o pai?' e ela respondeu que sim, então eu acreditei", afirmou o garoto.