Castelo é vendido 'a preço de quitinete' na Inglaterra
Imóvel foi construído em 1.800 d.C. e possui uma arquitetura neogótica
Um castelo localizado no condado de Worcestershire, na Inglaterra, foi construído no ano de 1.800 d.C., tem sua própria torre, uma vista de tirar o fôlego e está a venda. Mas, ao contrário do que se pode imaginar, o preço não é exorbitante para o imóvel: 268 mil libras (equivalente a cerca de R$ 1 milhão). As informações são do Mirror.
Tudo bem que o preço não pode ser chamado de "acessível". No entanto, é bem baixo para a oferta. Basta comparar aos demais imóveis a venda no país: uma quitinete em Londres custa 275 mil libras; uma casa de quatro quartos em Glasgow, 269 mil libras; uma casa com sete quartos em Workington, 270 mil libras; uma casa com terraço em Oxfordshire, 260 mil libras.
Foto: Reprodução/Mirror
O castelo possui dois quartos, a torre, um terraço e, principalmente, uma história. Construído sob uma arquitetura neogótica, possui portas francesas, uma sala com abóbada e varanda.
Atualmente, ele está sendo vendido por imobiliárias de luxo. Porém, por ser pequeno para uma família britânica de tamanho média, ainda não foi vendido. O imóvel está imobiliado.
Foto: Reprodução/Mirror