PUBLICIDADE

Estados Unidos

Polícia captura atirador que matou 3 no Walmart nos EUA

2 nov 2017 - 12h39
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia do Colorado capturou nesta quinta-feira (2) o homem que segundo ela entrou calmamente em um Walmart de Denver, nos Estados Unidos, e matou a tiros três pessoas antes de fugir.

O Departamento de Polícia de Thorton disse no Twitter que Scott Ostrem, 47, foi levado sob custódia. Não foram dados imediatamente detalhes.

Atentado terrorista em NY tem entre vítimas amigos de juventude:

Autoridades haviam divulgado mais cedo a foto de uma câmera de segurança de um homem branco de meia idade vestindo um casaco preto e jeans azul. Elas também publicaram uma foto de um carro vermelho de quatro portas com o qual ele teria fugido.

Ostrem entrou "displicentemente" na loja em Thornton e abriu fogo contra clientes e funcionários um pouco depois das 18h, horário local, disse a polícia citando testemunhas.

Dois homens foram mortos no tiroteio e uma mulher foi levada ao hospital depois de ter sido atingida, e acabou morrendo, de acordo com a polícia.

Veja também

Walmart
Walmart
Foto: RiverNorthPhotography / iStock
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade