Aluno é esfaqueado em escola secundária em Miami
O estudante de uma escola secundária da periferia de Miami foi esfaqueado, esta terça-feira, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas, informou a polícia.
Segundo informações da agência AFP, a escola secundária de Coral Gables Senior High School, que fica em uma zona residencial, na periferia de Miami, estava em alerta e ordenou aos alunos que ficassem dentro da sala de aula.
O corpo do estudante esfaqueado foi coberto com um lençol no pátio da escola, segundo imagens do canal local CBS4.
De acordo com a agência EFE, um jovem permanece detido e a polícia investiga as razões do crime, talvez uma "confusão" entre estudantes, disse à imprensa Alberto Carvalho, superintendente do conselho escolar do condado de Miami-Dade.
"A disputa subiu de grau, e um estudante tirou uma arma e atacou outro", disse aos jornalistas Carvalho, que não revelou a identidade do jovem assassinado, mas afirmou que os estudantes "permanecem dentro das salas de aula supervisionados pelos professores".
"A Polícia deteve um indivíduo imediatamente após os fatos", afirmou a polícia à imprensa.
"Os detetives e a polícia de Coral Gables estão investigando, neste momento, os fatos a fundo e não podemos fazer mais comentários", disse à Agência Efe um porta-voz da Polícia do condado de Miami-Dade.
Com agências internacionais